Trocas e Devoluções
Q Bonita deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja online. Por isso, criamos uma política de trocas.
O prazo para solicitações de troca é de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, artigo 18 da Lei 8078/90, aplicáveis às vendas realizadas por meios não presenciais (Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto deve ser enviado sem sinais de uso, com a etiqueta fixada e em perfeitas condições, incluindo todos os acessórios.
Devolução do valor: O reembolso será feito em até 7 dias úteis.
Importante:
-
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.
-
Observação: Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, mas por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
-
Custo do frete: Caso você precise trocar, o frete será por conta da cliente.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo Instagram @qbonitacrisamorim.
Não nos responsabilizamos por extravios.
IMPORTANTE:
-
A Q Bonita não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.
-
No ato da devolução, taxas de maquininha e o frete serão descontados, pois o valor do frete não é reembolsável.
-
É obrigatório utilizar a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
-
NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS EM NENHUM CASO. Fique atenta ao tamanho das peças.
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:
Caso o cliente preencha o endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos Correios indicada, será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro da mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos Correios e, após o pagamento do novo frete, a loja tem até 7 dias úteis para reenviar o pacote ao cliente.
Estorno:
Em caso de ressarcimento, o valor dos produtos comprados será devolvido no prazo de até 7 dias corridos (o valor do frete não será ressarcido).
Em caso de desistência da compra (antes da peça sair da loja) ou falta de estoque da peça comprada, o valor integral será ressarcido.
A Q Bonita está isenta de realizar trocas ou devoluções por defeito causado pelo cliente.